sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hummmm. . . O Bolo do Casamento!

Não pretendo contar aqui absolutamente todos os detalhes da festa, afinal, temos que manter algumas surpresinhas para os nossos convidados, né?!
Portanto, embora já estejam definidos, informações a respeito de itens como a decoração e o cardápio da festa não serão abertos ao público de forma antecipada para não perder a graça. . . Mas, excepcionalmente, vou abrir uma exceção hoje e contar sobre o bolo do casamento! É que me empolguei tanto com ele que não vou resistir. . . 
Eu sempre quis um bolo tradicional e clássico, mas, ao mesmo tempo, diferente! Então, já há algum tempo atrás, lendo os meus blogs de casamento de cada dia, descobri a moda dos bolos metalizados e me encantei! Mas até procurei não me empolgar muito porque, como o bolo já faz parte do contrato do buffet, não sabia se a Sônia poderia ou não fazer um desse tipo. Mas há poucos dias atrás, quando paramos para discutir o bolo, descobri que ela faz sim! Fique tão feliz!!!
E já aproveitamos para definir os recheios também: uma camada de trufa tradicional e outra de nozes com leite condensado! Espero que todos gostem!!!
Ah, estou colocando abaixo a foto do bolo metalizado que serviu de inspiração. . . O nosso não vai ser exatamente igual a ele, mas também não preciso ficar contando tuuuuuudo, né?! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário